Pagamentos e Entregas

Entrega – Após registrado pagamento do pedido, inicia-se o processo de separação e embalagem para o envio à transportadora.
O prazo de entrega somente se inciará após entrega do pedido à transportadora/correios.
No momento em que o pedido for enviado, o sistema automaticamente enviará um e-mail confirmando o envio do mesmo.

A Pharmac utiliza o serviço de entrega rápida via SEDEX dos Correios, que garante rapidez, segurança e eficiência na entrega dos pedidos.

Em Brasília, a entrega pode ser realizada pelo motoboy e há opção de retirar o produto na loja.


Atenção!

Para a correta entrega do pedido é necessário ter alguém no local de entrega para assinar o recebimento do mesmo.
Todas as entregas são feitas em dias úteis e horário comercial.
Em algumas cidades, há funcionamento dos Correios também aos sábados.

Em caso de não recebimento do pedido por ausência do destinatário, serão feitas outras duas tentativas de entrega pelos Correios. Posteriormente, o pedido é devolvido à central de atendimento.
Caso haja devolução pelos Correios, ocorrendo erro no endereço, ou informações incompletas, o pedido somente é reenviado mediante o pagamento de um novo frete.
Se ocorrer desistência da compra devido a estes problemas, o estorno será feito somente dos valores em produtos, sendo assim devidamente cobrado o frete utilizado.

Informações Importantes:

– Nossas entregas são realizadas em horário comercial e é fundamental que exista alguém no endereço especificado;

– Informamos que é possível agendar horário e dia para entrega, caso seja escolhida a opção de motoboy – somente para entregas em Brasília;

– Serão realizadas três tentativas de entrega; em caso de insucesso a mercadoria volta para a loja. Lembrando que em caso de reenvio da mercadoria o frete será cobrado novamente;

– A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador. É necessário colocar a observação no pedido.

– Nossas transportadoras e motoboy não estão autorizados a abrir embalagens ou realizar a entrega por meios alternativos (cordas, janelas, telhado, etc.);

– Recuse o produto no ato da entrega em casos de avarias, ou em situações em que a embalagem não esteja em condições adequadas.