Qualidade

Além de otimizar a farmacoterapia, os medicamentos manipulados também permitem adequar os tratamentos às necessidades reais dos indivíduos e, ainda, a sua aquisição se traduz em economia financeira para população.

Através das Boas Práticas de Manipulação Farmacêutica, criamos parâmetros para execução dos processos magistrais, possibilitando prever e corrigir erros e fornecer um medicamento seguro que venha a garantir a eficácia do tratamento.

O controle de qualidade é uma ferramenta indispensável para verificação e validação das Boas Práticas de Manipulação Farmacêutica.

A aplicação do Controle de Qualidade nos produtos manipulados se dá em 100% em todos os processos da PHARMAC.

Tal procedimento envolve não só a checagem quanto a procedência da matéria-prima utilizada, mas, também, as análises referentes ao teor de princípio ativo liberado por estes medicamentos e a verificação de impurezas químicas e biológicas, melhorando a segurança e a qualidade dos medicamentos manipulados.

O controle de qualidade é um diferencial da PHARMAC e uma necessidade para garantir um medicamento de qualidade ao cliente.

 

Tele-entrega:

3364-3640

Farmácia de manipulação de Brasília!

Na QI 13 do Lago Sul, ao lado da padaria Delícia

Pedidos virtuais: pedidos@pharmac.com.br